28/03/2011

O sensacional diário da Indira

Praia do Tarrafal, foto de: M. Torres

Ilha de Santiago, 20 de Junho de 2011

Fui com os meus amigos, a Maria, a Ana e a Joana conhecer a minha terra em Cabo Verde.
Cabo Verde é constituído por 10 ilhas e nós fomos para a Ilha de Santiago que é a minha terra e é muita linda. Tem um clima tropical, belas praias e tradições e é um bom lugar para passar o verão. Por outro lado, também tem comidas e bebidas variadas e tradicionais.
As histórias dos antepassados são muito interessantes apesar de serem um pouco tristes.
Onde eu moro é um lugar muito alegre, simples e as pessoas são amigas.
Quando chegam os turistas querem conhecer as praias e os lugares históricos. Eles gostam das comidas, das bebidas, das danças e da história de Cabo Verde.
As férias em Cabo Verde foram muito interessantes. Os meus amigos gostaram e valeu a pena porque eles não conheciam a minha terra. Eles ficaram encantados com a beleza de Cabo Verde e apesar de não ser tão verde como diz o nome, tem muitos encantos  e curiosidades.
Indira, 9º D, nº 25

1 comentário:

  1. Amiga, a tua história está sensacional!!!!!!
    Ass: Colegas do grupo 11

    ResponderEliminar

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.