28/03/2011

Diário da Cátia

Fonte: http://www.leme.pt/imagens
Queluz, 25/09/2010.
Eu fui de férias com os meus amigos para Lisboa, depois de ter viajado por muitos lugares no Intra-Rail.
Nós os cincos visitámos muitos locais de interesse da capital e depois fomos para um bar beber um sumo e descansar um pouco.
No dia seguinte decidimos ir a alguns lugares de Cascais.
Quando chegámos à cidade fomos para um restaurante, porque estávamos cheios de fome.
Depois do almoço passeámos bastante e então fomos para a praia tomar banho no mar e divertimo-nos muito.
Eles disseram que estavam a gostar, a Joana e o João até disseram para repetirmos o nosso passeio para o ano e nós concordámos.
De seguida fomos para a casa da minha tia. Quando lá chegámos ela não estava a reconhecer-me; dei-lhe um beijo e um abraço. De seguida apresentei os meus amigos. A tia Maria gostou muito de nos ver e nós de vê-la a ela.
Quando perguntámos à tia se podíamos passar a noite lá em casa, ela respondeu que sim. Depois de tanta viagem, era bom um abrigo amigo e familiar.
Cátia, nº10, 8ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.