28/03/2011

O meu retrato


Olá!
Eu sou a Cláudia e tenho 11 anos. Nasci dia 29 de Março de 1999, no Hospital da Amadora, em Portugal.
Neste momento vivo em Queluz, no Monte Abraão.
Estudo na Escola EB 2,3 Ruy Belo e vou falar-vos das regras que temos de cumprir. Aqui não se pode roubar ou cometer outros actos de violência. Mas isso nem sempre é respeitado. Por exemplo, na escola já me roubaram dinheiro e um telemóvel. Portanto, todos nós devemos ter cuidado com as nossas coisas.
O que eu gosto mais de fazer é ir à praia no Algarve com a minha família. Geralmente vou com as minhas irmãs. Tenho também um sobrinho e gosto muito dele.
Tenho raízes angolanas, portanto a minha comida preferida é a cachupa.
Gostei de escrever este retrato.
Fim

Cláudia António, nº 1, 6º G

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.