28/03/2011

A minha viagem



Angola, Férias do Verão de 2010

Hoje visitei a minha terra.

Quando cá cheguei encontrei um velho amigo que se chama Wilson. Antigamente quem me livrava sempre dos problemas familiares era ele, por isso eu sempre o considerei o meu melhor amigo.

Logo que cheguei a casa da minha tia reencontrei um outro amigo que também me ajudava com algumas coisas, como por exemplo: quando me metia em sarilhos era ele que os resolvia.

Ainda me lembro do tempo em que eu cá morava. Eu brincava sempre com os animais da quinta: os cavalos, as galinhas, os patos, as vacas e os cães.

Hoje ao almoço comemos uma refeição típica de Angola que se chama funge e como sobremesa saboreamos um gelado de morango.
E assim acaba este dia recontado
por palavras vivas.

Euloflander, nº3, 6ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.