25/02/2011

Um dia em Bila

Bila/Ucrânia, 23 de Dezembro de 2009

Hoje fui com os meus amigos à minha terra.

Nós éramos onze: a Regina, a Tatiana, a Bruna, o Mário, a Eliane, a Ana Dias, a Ana Patrocínio, o Tiago, o Pedro Amoedo e o Vasco Conceição.

Nós fomos à minha aldeia que se chama Bila  para eles conhecerem-na.

 Demorámos dois dias em viajem. Quando chegámos a minha terra, primeiro fomos tomar um grande banho, de seguida fomos visitar os meus familiares maternos. Com eles fomos dar uma volta ao parque. Lá alguns correram, outros prepararam o piquenique para todos.

Passadas umas horas, fomos de novo para a casa. Depois a minha avó fez as nossas camas, com a ajuda das raparigas. De seguida, vestimos o pijama e fomos dormir.

Na manhã seguinte fomos passar o dia na casa dos meus familiares paterno e passeámos durante a tarde na floresta.

No outro dia a seguir voltámos para Monte Abraão.

Fim
I., 6ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.