28/02/2011

O diário do Jamil


Islamabad, 3 de Agosto de 2011

Hoje eu e os meus amigos Pedro, Luís e André passeámos em Islamabad.

Primeiro fomos à minha casa. Mostrei-lhes a sala muito grande e com uma varanda, o meu quarto onde está o meu computador e a minha biblioteca e depois mostrei-lhes o jardim da casa com muitas flores.

Depois, nós vimos a nossa Mesquita que é muito bonita e que se pode visitar. Eles viram a parte de dentro e sentaram-se a ver-me rezar.   

Então, quando os meus amigos ficaram cansados, nós comemos o almoço no jardim.

Depois do almoço, eu mostrei-lhes o jardim e nós vimos muitas árvores, flores e alguns animais. Também vimos muitas pessoas a passear, a jogar à bola, a fazer ginástica e algumas pessoas a correr.

Então ficámos muito cansados e quando voltávamos para casa vimos um avião da PIA - Pakistan International Airlines.

Os meus amigos gostaram muito conhecer a capital do Paquistão.

M. Jamil, nº 11, 8ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.