28/03/2011

Um dia em Edintsi


Moldávia/Edintsi, 17 de Julho de 2010
Levei comigo à minha terra a minha turma de Portugal.
Depois das 7 horas que demorou a nossa viagem no avião, nós chegámos à capital da Moldávia, Chisinev.
E depois, passadas mais de 3 horas, finalmente nós chegámos à cidade onde eu nasci: Edintsi.
Ficámos todos num hotel de quatro estrelas. Aquele hotel tinha piscina, restaurante e campo de jogos.
Nós passamos todo o dia seguinte num lago. À tarde tomámos banho na  suas águas frescas e depois fomos passear.
Edintsi é uma cidade muito pequena. Cá os carros andam no lado direito, como em Portugal, e as casas não são muito grandes. À volda da cidade existem três lagos: Berkino, Lesnoe e Lebedinnoe.
Os meus amigos gostaram de visitar Edintsi.
Vlad Iazlovitchi   8ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.