28/03/2011

Um dia com os meus amigos

Fonte: http://www.portugalcaboverde.com/

Cabo Verde/Santa Cruz, 15-02-2011
Querido diário,
Hoje eu e mais dois amigos, o Romiton e o Zidane, fomos à praia.
Estava um sol de escaldar, a areia preta estava quente, o hotel estava cheio.
Por outro lado, a praia estava cheia de raparigas bonitas, a água do mar é quente, eu estava com saudades daquela areia preta, carros a passarem ali perto…
De volta a pé para casa, os meus amigos contaram-me as novidades: as festas que eu perdi, como por exemplo, no dia 3 de Maio de 2010 e no dia 29 de Junho (estas são algumas das festas típicas da minha terra!); dois campeonatos de futebol acabados de disputar na minha zona. Pela forma viva como eles contaram tudo até imaginei que estava lá.
Foram umas férias inesquecíveis.
Gelson, nº 10, 8ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.