23/03/2011

Olá, sou a Sajeela!


Eu sou a Sajeela; tenho 14 anos; vivo em Portugal, mas nasci no Paquistão.
Sou uma rapariga alta e elegante. O meu cabelo é preto e os meus olhos são castanhos.
Sou solteira e tenho cinco irmãos: duas raparigas e três rapazes.
Por outro lado, sou simpática e sou estudante na escola Ruy Belo, no 6º ano. Gosto dos meus professores e das minhas amigas. As minhas melhores amigas são a Rita e a Filipa porque são simpáticas e divertidas.
Vou falar sobre as minhas coisas preferidas: gosto de azul, mas também gosto de outras cores; as minhas frutas preferidas são: morangos, bananas, melancias e mangas; os meus animais preferidos são os gatos, os tigres e os cavalos; os meus jogos preferidos são: futebol e jogos do computador e os meus actores são o Justin Bieber e o Meliy Cyrus.
Gostei de escrever sobre mim. Adeus!
Sajeela, nº 25, 6º A

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.