02/03/2011

Olá, sou a Cristina.

Sou a Cristina e estudo no oitavo ano, da turma E, na escola Ruy Belo.

Vivo em Portugal, mas sou de nacionalidade moldava.

Os meus amigos dizem que eu sou bonita. O que acham? Sou uma rapariga alta e elegante; tenho o cabelo comprido e loiro; olhos verdes e gosto de me vestir como todos os jovens da minha idade. Eles também dizem que sou simpática e divertida.

Como já sabem, estudo na Escola Ruy Belo e gosto de estudar lá porque tenho muitos amigos.

Eu vivo em Monte Abraão e a minha casa é bonita e tem três quartos. Na minha casa vivem quatro pessoas: a minha mãe, o meu pai, o meu irmão e eu.

Vou falar das coisas que gosto.

As minhas frutas preferidas são as bananas e as uvas, mas não gosto de sumo de uvas e também gosto de coca-cola.

Nos meus tempos livres gosto de ver televisão e ouvir música.

Gostei de vos falar sobre mim! J

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.