28/03/2011

O meu retrato


Olá! Hoje vou falar um pouco de mim.
Sou uma rapariga alta e elegante. Os meus olhos são castanhos-escuros como no fundo do mar e os meus cabelos são compridos e ondulados como um surfista a apanhar ondas.
O meu sorriso è alegre como o sol a se pôr.
Sou teimosa como uma raposa que não ouve ninguém quando vai caçar.
Sou amiga como a pomba branca.
Sou muito calma como uma deusa.
Nos meus tempos livres gosto de cantar como um pássaro, dançar como uma bailarina e estudar como os cientistas.
A minha comida preferida é galinha com natas e lasanha.
Gosto de estar com a minha mãe, a minha tia Cândida e com a minha prima Liliana.
O que não gosto de fazer é lavar panelas grandes e pesadas, mas gosto de lavar a loiça.
O que me deixa triste é estar longe das minhas irmãs.
Este foi o retrato que fiz de mim.

Lenira, nº 18, 6ºF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.