31/03/2011

O meu diário das aventuras


        Cabo-verde/Sal, 22 de Agosto de 2010

Querido diário,

Neste verão vim visitar a minha terra.
Hoje à tarde fui visitar as redondezas. Foi um momento de muita alegria, porque estive com as pessoas mais importantes da minha vida.
Fui visitar a minha família inteira e fizeram-me um delicioso almoço, ou seja, um banquete de uma rainha. Fiquei muito feliz por encontrar todas as pessoas que deixei para trás para que pudesse ousar nesta aventura que é a vida.
Também trouxe comigo nestas férias os meus melhores amigos. Digamos que somos uma família de cinco. Foram eles que me ajudaram quando eu fui à aventura. Eles são para mim como irmãos. Somos terríveis quando estamos todos juntos e há quem diga que somos atrevidos. Adoro-os muito.
No dia seguinte fui mostrar-lhes os lugares mais bonitos da minha terra e eles ficaram impressionados com a sua beleza.
Também lhes mostrei os meus lugares preferidos, por exemplo: a praia de Santa Maria que é perfeitamente bela. Ali se ouve o som das ondas do mar a bater nas rochas.
Ahhhhhhhh! devo dizer que foi o dia mais feliz da minha vida.

Lenira Recheado, nº18, 6F

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.