22/03/2011

O diário super-giro da Alexandrina

Fonte: Blogue Afric-Ana, da Ana Claudia. Visite!

Guiné-Bissau/Gabú, 26 de Novembro de 2010

Hoje à noite visitei a minha terra com a Maria Sissé.
A minha terra é muito bonita e cheia de fruta.
No dia que eu fui para Bissau as minhas amigas estavam muito tristes, mas eu estou muito feliz porque voltei para casa da minha mãe.
Mais tarde telefonei às minhas amigas e elas disseram que não queriam falar comigo. Eu perguntei aonde é que elas estavam e elas responderam que estavam na praia. Não faz mal porque eu tenho a companhia da Maria.
A minha mãe gostou de nos ver e a Maria ficou com uma ideia do que é a minha terra
Não quero voltar desta viagem maravilhosa ao meu país.
Foi muito giro.
Alexandrina, nº25, 8ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.