01/03/2011

Diário

Cidade Velha, 8 Janeiro de 2007

Eu fui de férias com os meus amigos para Cabo Verde, mais propriamente a Ilha de Santiago.
Chegámos à Ilha de Santiago a 7 de Janeiro de 2007. Mal chegámos fomos logo para o Tarrafal, uma praia magnífica, a sua beleza é encantadora.
Depois de dar um mergulho, levei os meus amigos a dar uma volta para conhecer melhor a cidade.
O primeiro sítio que fomos visitar foi a Cidade Velha, uma cidade cheia de história: quem a visita fica a conhecer uma boa parte da história da Ilha de Santiago.
Depois levei-os a provar os pratos e os doces típicos de Cabo Verde, nomeadamente catchupa e doce de coco.
No dia seguinte fomos almoçar a casa do meu primo Tiago. Depois do almoço fomos a um bar, dançámos kisomba, funaná, divertimo-nos muito.
No fim das férias decidimos ir passar uma semana na Ilha do Sal. Uma Ilha magnífica com praias fantásticas.
Ariana, 9ºC Nº7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.