28/03/2011

Diário do puto júnior


Hoje dia 8/2/11, escrevo no meu diário o que aconteceu nas minhas férias em Bissau.

Viajei com os meus amigos de avião com destino à Guiné-Bissau que é a minha terra

Quando chegámos fomos para a casa da minha avó. Os meus amigos perguntaram em que vila estavam, eu respondi que estavam em Sintra.

No dia seguinte fomos dar uma volta e eu mostrei as coisas mais ricas que tínhamos como frutas: manga de faca, goiaba, veludo, cabaceira, mancara, etc.

Todavia, eles também viram que a população tinha muitas dificuldades. Foi bom pois assim conheceram o país real. Mas a viagem continuou…

Andámos de bicicleta por muitos lugares.

Saímos à noite e fomos à discoteca. A diversão foi muita até ser horas de acabar: tínhamos de voltar para casa.

Por outro lado, eu só soube mais tarde, os meus amigos doaram 20.000  euros em dinheiro para as pessoas em dificuldades.

António Júnior, nº 3, 6ºH

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.