22/03/2011

DIÁRIO DE FÉRIAS

Santo Antão, 8 de Março 2010

Nas minhas férias de Carnaval fui à minha terra que é Cabo Verde.
Fui com um amigo português conhecer o lugar onde fui criado pelos meus avós que se chama Lombo Branco.

Fomos para um lugar onde se vê toda uma zona que se chama Paul e é muito bonita: vimos o nascer do sol,  a subir do mar, por detrás das montanhas.  Todos os anos festeja-se aí o Carnaval e há muitas pessoas estrangeiras.

Depois descemos para um lugar onde há um tanque. Lá, nós os dois tomámos banho. Perto daí, onde há umas árvores produtoras de manga e outras frutas, jogámos à bola.

O meu amigo gostou muito da minha zona e eu gostei mais de ver os meus avós.
Kevin, nº 14, 7º E

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.