28/10/2010

Querido amigo



Monte Abraão, 22 de Outubro de 2010

Querido amigo,
Estou com muitas saudades tuas, amigo. Estou a escrever esta carta para dizer que estou morrendo de saudades tuas.

Lembro-me todos os dias de uns bons momentos que passámos juntos. Lembras-te quando íamos à praia de Carcavelos? Apanhávamos o 106 e quando chegávamos era o habitual: muita gente gira, boas ondas e música agradável.
Fala-me um bocadinho da tua vida, de como é que estão a correr os estudos, amigo. Conta-me porque eu quero saber tudo. Há muitas namoradas por aí ou nem por isso?

Espero que voltes para Portugal, amigo! Que saudades que esta tua amiga querida tem.
Tchau, João!
Beijos da tua querida amiga

Z.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentário, elogioso ou crítico, mas sempre educado. Obrigado.